19 maio 2014

Casamento: Momento de união eterna

Casamento é um assunto bem delicado que no meu ponto de vista o que importa em si não são os preparativos, mas sim o amor entre o casal. Ter a certeza de que encontrou o amor da sua vida que irá ficar para sempre ao seu lado, acordando e dormindo com você, juntando as escovas de dentes, compartilhando as dificuldades e alegrias não é uma tarefa tão fácil. Casar é um passo decisivo na vida de uma pessoa e tem que ser decidido com 100% de certeza. 


 
Casar, no meu ponto de vista, é ficar para sempre com a mesma pessoa ao meu lado. O convívio exige maturidade, respeito e compreensão, afinal por mais amor que possa haver há também diferenças, então compreender e respeitar as atitudes do outro é extremamente importante.
Eu não quero ter uma festa imensa, nem um vestido com metros de cauda, pelo contrário, quero uma cerimônia com apenas pessoas que realmente possuo afeto, eu quero olhar para os rostos que me fizeram felizes no decorrer de minha vida; convidados para fazer volume não é do meu feitio. 
Quanto ao vestido desejo que seja branco de manga comprida rendada e usarei o véu, como casarei no Islã não será a cerimônia tradicional que estamos acostumados.




Postar um comentário
© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo