09 abril 2014

O diferente me atrai...

Que tal os looks completamente diferentes que já usei pelo mundo?

Como eu disse, sou às avessas, amo o diferente, o inusitado, o que causa estranheza.

Eu com a Jambia no Iêmen!
Jambia é uma adaga que os homens nacionais do Iêmen usam na cintura.
A Jambia é um símbolo de masculinidade para os homens desse país.

         A muçulmana mais animada do Iêmen.
  No Iêmen as mulheres vestem apenas a burca para sair às ruas, resolvi aderir!
 O calor de 40graus juntamente com a burca(túnica preta), o hijab ou véu (para cobrir a  cabeça) me deixaram em  alguns momentos da viagem com um certo mal estar, mas faz parte, foi só uma amostra do que as mulheres muçulmanas(guerreiras) passam.

 As cores da Índia.
Morei na Índia durante 1 ano e posso dizer que as cores fazem parte dos trajes femininos, e na minha opinião é lindo, um show de cores nas ruas indianas. 


 Os kaftans do Sri Lanka.
simplesmente amo esses kaftans, são coloridos, alegres, soltinhos e confortáveis!
Vou usar no Brasil =)

 O luxo e riqueza de Dubai.
Essas túnicas são um arraso, além de serem super confortáveis.
Para compor uma bolsa Carolina Herrera. Em Dubai, as mulheres árabes(muçulmanas) usam muita maquiagem e sempre uma bolsa de marca na mão! Um luxo!

 Mostrando a barriguinha saliente na Tailândia.
Amo usar saias longas e mostrar a barriga(mesmo gordinha).
Na Tailândia ninguém olha nem julga pela roupa,  me senti super bem e vou aderir no Brasil também, mesmo não sendo malhada! =X


Gostaram dos looks?
Logo postarei mais! =D

Beso Beso
Carol Avessa

Postar um comentário
© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo