12 abril 2014

Um amor sem fronteiras, você acredita em amor a primeira vista?

Você acredita no amor dos contos de fadas?

O namoro hoje em dia, se tornou um pouco banalizado, muitos namoram não por amor, mas sim por carência, benefícios, companhia e etc... Sempre achei quase impossível achar o amor tão esperado, a metade da laranja, a tampa da panela... Porque o que eu observava no meu cotidiano eram casais, apenas. Não conseguia enxergar aquele amor de contos de fadas e nem a paixão que eu assistia nos filmes, por isso nunca fui de namorar, sempre acreditei que um relacionamento é para quem se ama de verdade, sem nenhum tipo de interesse.

Ao viajar para Índia, notei de uma certa forma que os homens se envolviam mais nos relacionamentos, levavam mais a sério, mas eu não havia encontrado ninguém que fizesse meu coração bater mais forte, muito menos alguém que fosse capaz de deixar minhas pernas bambas. Segui minha viagem aproveitando ao máximo, até que o amor me achou, o príncipe dos meus contos de fadas e o homem dos meus filmes, e ele não veio até mim como nos filmes, muito menos como nos contos... Ele, simplesmente, me abordou na rua.. Oi?!  É! Assim mesmo! Mas tivemos uma sintonia à primeira vista e durante 1 mês desde o dia em que nos conhecemos nos vimos todos os dias, após 1 mês já estávamos viajando juntos e em 2 meses já estávamos planejando uma vida juntos. Então posso dizer que o amor existe e que ele sempre vem!

Em contraponto, observei alguns relacionamentos à distância de algumas colegas que, na minha opinião, eram extremamente confusos: namoros de anos por internet e em alguns casos, as pessoas largavam tudo por esse amor, algumas vezes, ilusório. Nós, mulheres, somos tão românticas e sonhadoras que acreditamos que vale tudo por amor, e realmente vale, mas quando é recíproco. E quando não é? O que fazer quando uma mulher por um amor deturpado muda de país atrás de uma pessoa que nunca viu na vida? Por isso, eu aprendi, que tudo vale se você está consciente de que pode ou não dar certo, de que pode ser recompensado ou não. Faça sem pensar no futuro, faça de coração porque realmente você quer algo, não pense em recompensas, simplesmente faça o que satisfaz seu coração sem depender dos outros.





Ame sem fronteiras, sem barreiras, sem problemas, sem regras, sem limites... Ame do fundo do seu coração, porque o amor puro é raro de se encontrar e quando você finalmente o achar, pode ter a certeza de que nada do seu esforço será em vão e que fazer tudo por a pessoa da sua vida é maravilhoso, porque o amor te deixa mais forte e seguro, afinal você achou o complemento para a sua vida e agora sim, você não precisa buscar nada, só apenas viver.

Autora: Caroline Moreira
Postar um comentário
© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo