21 abril 2014

Ciúmes de quem amo! Socorro, meu amor está na Tailândia!


Meu namorado está na Tailândia a trabalho, como guia turístico com um grupo de americanos e ficará lá por cerca de 1 mês, nos falamos de 2 a 3 vezes por dia e ele me manda fotos e me conta como está sendo o seu dia. E hoje, ele me mandou uma foto dele em um restaurante em frente a praia vestindo uma camisa de botões que estava totalmente aberta, eu fiquei irritadíssima, porque afinal ele é muçulmano.
Ele não entendeu o porquê de minha irritação e disse que ele apenas estava com a blusa aberta, afinal estava com o grupo na praia jantando.

Eu sei que para nós brasileiros não há mal nenhum seu namorado andar por aí sem blusa, mas a questão é:
Eu não estou lá e sei que se eu mandasse uma foto semelhante ele iria dar um chilique.
E creio que em certas "regras" da religião de meu namorado, ele segue fielmente, mas quanto a outras ele não está fazendo tanta questão de seguir. Ele diz: "Eu vou casar com você no Brasil, certo? Vamos morar aí, então tenho que ir aos poucos me modernizando."
Enfim, tenho ciúmes e não sei se estou exagerando e criando uma discussão desnecessária.
Ele ama quando tenho ciúmes, pois diz que assim sente o meu amor por ele, porém não quero parecer a louca ciumenta.
Eu estou muito feliz por ele estar na Tailândia, sei que mesmo a trabalho ele está conhecendo novos lugares, tendo novas experiências e curtindo de alguma forma, só tenho que controlar esse ciúmes.






Ele me envia fotos de onde ele está e de coisas que eu gosto, como Coca cola, milkshake e etc... Porque dessa forma, mal ou bem, eu tento estar com ele mesmo longe, afinal já viajamos juntos para Tailândia e foi lá que decidimos que iríamos nos casar.


" A Tailândia é cheia de belezas e contrastes. De um lado a paz de Buda e as incríveis paisagens, e de outro a prostituição."


Tenho que passar por cima do ciúmes e me sentir feliz ao ver quem eu amo feliz.
O amor ultrapassa qualquer obstáculo.

Caroline Moreira
Postar um comentário
© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo