11 abril 2014

A maquiagem Árabe

Olá, meninas!
Eu simplesmente amo maquiagem! Quem não gosta, né?
Como vocês sabem, já viajei um pouco e pude observar as maquiagens das mulheres em alguns países e na minha opinião a maquiagem mais marcada e detalhada é a das árabes. Nos Emirados Árabes, as muçulmanos pesam na maquiagem, simplesmente parecem bonecas, a pele coberta por muita base, corretivo e pó deixam a face sem nenhuma imperfeição aparente, além de olhos e boca extremamente marcados. Eu amei! Me maquiei o máximo que pude, 1 hora de preparação para sair nas ruas de Dubai no estilo árabe e me senti linda, com certeza a maquiagem faz com que as mulheres se sintam mais atraentes.

Maquiagem árabe bem marcada.

Eu em Dubai abusando dos olhos marcados.


Uma boneca, maquiagem original árabe. A beleza não se perde através do véu.


Espero que vocês gostem de maquiagem! Sinta-se linda!
Beso
Carol Avessas

Postar um comentário
© Carol Sem Roteiros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leonardo Nery e Caroline Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo